quinta-feira, 8 de julho de 2010

Depoimentos

Rafael: Pai e mãe, está tudo bem aqui na Disney. Ainda estou gastando dinheiro. Jáa é o segundo dia mas já estou cansado e com um pouco de saudades. Só falta comprar os cremes da Victoria Secret.


Nathalia Paulino: Olá internautas. Mãe dê sinal de vida, você foi pra fazenda e não consegui falar contigo. Estou me divertindo muito. Estou com saudades. Beijos


Jessica Santana: Papai e mamãe, obrigada por me proporcionar essa viagem maravilhosa. Vocês são lindos! Amo vocês!


Thaiza Couto: Pai e mãe, estou adorando tudo aqui, é fantástico. Estou com saudade! Amo vocês! Beijos e fiquem com Deus.


Gabriela Dib: Pai e Mãe, Tudo aqui é perfeito, estou amando! Beijos e estou com saudades!!


Sarah Manfredo: Mamãe e papai fofos! Aqui é muito quente kk mais é um sonho, tirando a Nicolly perturbando, mas não brigamos (ainda) kk mentira, amo vocês e estou com saudades. OBS: espero que ninguém esteja dormindo no meu quarto! :*


Nicolly Manfredo: Mamãe e papai, obrigada por tudo, aqui ta muito legal, aprendi um monte de musiquinhas novas para perturbar em casa, hahaha! Amo muito vocês, beijos em todos!


Thalita: Mamãe e papito, AMO você mais que tudo, saudade cabulosa! Aqui só é perfeito só. Haha!


Renata: UHULLL!


Mayume: Mãe, pai está tudo ótimo aqui, só falta comprar os tênis. E também ta MUUUITO calor, hoje tem Cirque du Soleil!!! Beijo, saudade


Úrsula: Mamãe, estou morrendo de saudade! Estou amando a Disney! Muito obrigada pela viagem! Te amo muito, MUITO mesmo! Beijos.


Camilla Antunes: Mãe, pai, estou com muitas saudades, amo muito vocês, está tudo maravilhoso. Obrigada pelo esforço de vocês para me proporcionar isso, beijos!


Júlia de Lucena Pires: Família!!! As vezes a saudade bate, mas AQUI TA MUITO BOM! Não se preocupem, logo estarei ai com vocês (: Beijos, amo TODOS


Maria Clara Pereira: Meus amores, penso sempre em vocês! Levo vocês a cada montanha russa assustadora, mas a cada espetáculo lindo também, no meu coração! Amo vocês obrigada por tudo


Heloísa Fernandes: Família, mãe e pai aqui está muito perfeito, to com saudades amo vocês!! Beijos!

Kaique Lopes: Família, está tudo muito loco! É mais do que eu esperava! Saudades, amo vocês.


Bia: Mãe oie! Até agora não comprei pros outros mas estou aproveitando. Queria poder pedir dinheiro. Te amo! Manda lembrança para os macacos aí!


Ray: Família, aqui está arrasantemente! Obrigada por tudo, beijos Brasil. P.S: Tia Rogéria estou cuidando bem da Jéssica. Amo vocês.


Gabriel Junqueira: Amo vocês família. Meu amor por vocês é eterno. Saudades.


Elisa: Oi mamãe, oi papai! Estou com saudadezinha! Aqui está muito bom, amo vocês, beijos.


Ana Luiza: Oi família. Estamos bem e mortas de Saudades! S maiúsculo. Beijão mamãe e Eu-Q


Ricardo Ramthum: Oi mãe, pai Irmã e namorada. Está tudo bem aqui, meu dinheiro ta acabando, preciso de mais, rsrsrs, comprei bastante coisa mais ainda tem 2 outlets e ainda não comprei nenhum tênis. Saudades. Beijos!


Gustavo Teodoro: Mando um oi para minha mãe, pai, tio e o resto ai, aqui é muito louco. Ta tudo tranquilo aqui comigo, estou com saudades, beijinho BYE!


Gabriel de Oliveira e Sueli: Oi tia! Estamos no divertindo ( e comprando) muito na Disney! Um dia você ainda vem aqui!


Juliana Martins: Mamãe, papai, mana e Donatelo eu amo vocês! Estou com muita saudade! Beijos a todos!


Bianca Vilela: Eu te amo mãe! Pai eu estou morrendo de saudades!


Yara: Mãe, pai, família e amigos, estou morrendo de saudade! Beijos.


Yohanna: Estou com saudade de todos. Amo vocês! Beijos.


Thiago: Mãe, eu te amo.


Manu: Hey pais, ta tão legal sem vocês aqui, claro que sinto saudades, mas ‘diferente. E outra, manda mais dinheiro que eu acho que eu fali! Hehehe. Te amo


Lígia: Beijo mãe, beijo pai.


Bruno Araújo: Mãe estou com muita saudade. Amo você e o Fernando.


Ingrid Aparecida: Mãe, está tudo ótimo e as coisas são lindas aqui! Beijos, te amo!


Gabriel O.: Loucura, loucura, loucura! Mãe, pai! Aqui é simplesmente uma “loucura”. Tudo muito bom aqui. Amo você! P.S.: Não quero voltar.


Daniela de Andrade: Família!! Muito obrigada por essa viagem. Aqui é um sonho mesmo, está sendo maravilhoso. Se cuidem aí! Beijinhos.


Oswaldo: Pai, mãe. Eu estou muito feliz!!! Muito obrigado. Aqui está tudo perfeito! Saudades.


Sâmara: Isso tudo é a certeza de que sonhos podem sempre se tornar realidade. De novo :) Obrigada.


14 comentários:

  1. Bianca Crystie, sua família está com muitas saudades. Guilherme sua mãe manda beijos. Letícia vc está demais nas fotos. Bianca curta bastante o seu presente de aniversário. Beijos. Mamãe Karla - Relp, parabéns pelo trabalho. Com certeza escolhemos a melhor empresa para transportar nosso maior tesouro. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Cleide Frazao: Ana Paula nos existimos tb alem da disney.. Liga pra gente estamos morrendo de saudade..P.S OW eu to de olho nessa JAPA...

    ResponderExcluir
  3. Oi filhinha! Já escrevi uns 3 comentários que não vi nessa lista. Cê sabe que eu sou meio analfabeta cibernética, né? Vamos ver se esse vai!!! Estamos morrendo de saudades (já!), mas vemos que a viagem tá super legal, né? Beijos e me liga, ok? Mamãe (Cláudia)

    ResponderExcluir
  4. Artur, mamãe está morrendo de saudades! E o Oliver também. Tá revoltado com a sua ausência e muito atentado, aprontando dentro de casa. Beijos e aproveita bastante com o Pedro, Xande, Dyan, Gabizura, Omar e todos os amigos da Relp. Me liga !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Artur Micas.
    Filhão, tô com saudades, curte aí muleque.
    Homero Micas.

    ResponderExcluir
  6. Banana, gata garota...
    Pelo AMOR DE DEUS se cuida ai e se prepara pro diluvio na volta... Claro... se sua mãe ainda tiver liquido no corpo... oooo mulher pra chorar... hauhauahuah...!!!
    Curte todas garota... Beijokas Mell

    ResponderExcluir
  7. KAIQUE LOPES, estou indo amanhã para São Paulo com a Tainah. Quando vc chegar você vai com o papai, ok? Filho,estou imaginando o tanto de novidades que vc terá para nos contar. Vai ser uma loucura. Acho que vamos precisar tb de 15 dias para colocarmos todas as "fofocas" em dia.
    Se prepare, pq eu vou te beijar muuuuuuito. TE AMAMOS

    ResponderExcluir
  8. Ray (Banana) a Mell é uma exagerada!!! Eu só choro quando vejo suas fotos, no video, quando vc liga e eu não estou em casa... ahuahuahuahuahau TAMM

    ResponderExcluir
  9. JULIA CAROLINA: juju mamãe esta com saudade.. fique sempre na frente das cameras pra pode te ver na fotos...
    Aproveite bastante
    Cabeça ja comprou minhas coisas.. ow ta muito bom sem vc aqui quer ficar um mes??!!! 'Tbm te amo... bjus

    ResponderExcluir
  10. LETÍCIA VOCÊ É A NOSSA JÓIA MAIS BELLA. AS FOTOS ESTÃO LINDAS. APROVEITE MUUUITO BEIJOS, TE AMAMOS. PAI, MÃE, LÉO E LUÍS

    ResponderExcluir
  11. Gustavo, Gabriel e Raphael... estou com muitas saudades, e também muito feliz por vcs estarem se divertindo e conhecendo lugares fantásticos... estou acompanhando as notícias e vendo as fotos, beijos no coração!!!! Amo vcs!!! Joelson manda um abração!!!! Saudades!!!! TAM TAM Gabriela

    ResponderExcluir
  12. Érick
    Nós te amamos.
    EStamos agora na casa da vó para o arroz carreteiro.
    Beijos
    mamãe

    ResponderExcluir
  13. Filho vc não recebeu nosso recadinho!Eu seu pai e seu irmão estamos com saudades! Aproveite!Bjs.da mamãe do joão e seu pai.Nós te amamos muito!

    ResponderExcluir
  14. Filha, estamos morrendo de saudade! Você faz muita falta aqui em casa. Te amamos demais! Beijos. Mamãe, papai e Lulu.

    ResponderExcluir